Spare , do príncipe Harry, foi lançado por esses dias, e duvido muito que você tenha conseguido evitar notícias e artigos de opinião sobre o duque e a duquesa de Sussex nas últimas semanas. Este livro de memórias detalha a vida de Harry de sua perspectiva, incluindo os problemas que levaram ele e sua esposa, Meghan Markle, a renunciar aos deveres reais e muito do escrutínio que enfrentaram desde então.
Quando se trata de suas bolsas, Meghan, como muitos outros membros da realeza, optou por não carregar bolsas com estampas de logotipo. Para muitos de seus compromissos reais, as bolsas que ela carregava eram pequenas.
Meghan aprecia uma ótima bolsa de grife e já foi vista carregando de tudo, desde etiquetas independentes até clássicos e também marcas britânicas. Depois de deixar o cargo de membro ativo da família real britânica, vimos Meghan carregando bolsas que mostram um pouco mais de seu estilo pessoal.
Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nas muitas bolsas de Meghan Markle, Duquesa de Sussex.
Marcas pequenas e amor pelas marcas britânicas
Quando ela foi rapidamente lançada no centro das atenções na Grã-Bretanha, Meghan optou por carregar bolsas de estilistas britânicos, o que é uma ótima maneira de usar a moda para apoiar os negócios locais. Strathberry e Demellier são duas marcas britânicas que ela foi vista carregando mais de uma vez.
Os prós e contras do traje real para vários compromissos são bem pensados e planejados com antecedência. Quando alguem da realeza opta por um conjunto brilhante e ousado, é para se destacar entre a multidão, e essas são algumas das minhas combinações favoritas de roupas e bolsas de Meghan.
Depois de voltar para a Califórnia, Meghan conseguiu carregar bolsas que provavelmente são mais fiéis ao seu estilo pessoal. Vimos uma popular bolsa Celine e bolsas maiores, o que significa que a funcionalidade está de volta ao jogo.
E vocês gostam do estilo da Duquesa?