A Chanel é conhecida por algumas bolsas bastante icônicas . Ainda assim, há uma bolsa que continua sendo um ícone entre os amantes de bolsas: a Chanel Grand Shopping Tote.
Mas a pergunta que todo fã da Chanel se faz: por que descontinuar uma bolsa tão clássica e “desejo”?
Um resumo da GST
Embora não haja muitas informações sobre quando ela foi lançada, sabe-se que ela existe desde pelo menos os anos 90, tornando as versões vintage uma das mais cobiçadas nas revendas. E por que não, afinal? A bolsa transcendeu três décadas de estética de bolsas massivamente diferentes – os anos 90 elegantes e pequenas, os anos 2000 diferentonas e grandes e os anos 2010 mais minimalistas – e ganhou elogios de suas donas por toda parte. Não é apenas raro uma bolsa fazer isso nos dias de hoje, mas também marca o sinal de um verdadeiro clássico.
E quanto às cores, a Chanel realmente enlouqueceu: Havia opções metálicas, vermelho, rosa, roxo e azul, ao lado dos clássicos eternos de preto e bege, todas disponibilizadas em combinações de ferragens douradas ou prateadas. Muitos compradores na época, incapazes de escolher entre os pares de cores e ferragens, acabaram comprando a mesma cor em diferentes combinações.
Mas mesmo agora, bolsas inspiradas nela aparecem ocasionalmente nas coleções sazonais da Chanel, sendo a Classic Shopping Tote da coleção Spring Summer 2016 um exemplo disso.
Mas uma coisa é certa: se você é daquelas que AMA essa bolsa e fica ainda mais interessada nela por se tratar de uma bolsa cada vez mais rara e especial , fica de olho que aqui na Top Luxo ela aparece de vez em quando. Se você a ama, ela encontrará uma maneira de chegar até você.