Desde sua nomeação na Bottega Veneta, Matthieu Blazy nos levou a uma viagem ao redor do mundo, explorando a herança e o artesanato no coração da Maison durante todo o processo.
A coleção de inverno 2024 é uma espécie de culminação, apresentando os clássicos da Maison – novos e antigos – em couro liso. A série de couro liso é apenas uma pequena parte da coleção mais recente, mas influenciou muito a Blazy.
Essas peças estão enraizadas na herança, explorando o DNA da marca antes da introdução do couro Intrecciato. Embora as bolsas pareçam despojadas à primeira vista, na verdade é a simplicidade que faz com que cada bolsa se destaque.
O olhar é atraído para as formas que todos conhecemos e amamos, como o Cabat, Andiamo e Hop. Os designs reduzidos permitem que a atenção da Maison à qualidade e ao artesanato.
Juntamente com as iterações sedosas do Andiamo, Cabat e Hop, o inverno de 2024 vê a introdução da bolsa Liberta. A bolsa Liberta combina o formato elegante de uma bolsa com a funcionalidade de uma bolsa transversal. Oferecendo sofisticação chique, parece um clássico instantâneo – uma mudança bem-vinda em relação às peças orientadas por tendências.
O resto da campanha apresenta novas versões de outros clássicos da BV, como uma Andiamo em camurça vermelha e uma Knot Clutch prateada metálica.
Como as bolsas da temporada, as roupas são mais pragmáticas e reduzidas, ao mesmo tempo em que oferecem acenos para a Bottega que conhecemos e amamos sob o olhar atento de Blazy.
Veja a campanha abaixo, imagens cortesia da Bottega Veneta.